Admissão de Aluno Especial

Comprovante de pagamento

O Programa de Pós-graduação em Geografia da Universidade Federal de Mato Grosso, Campus Universitário – Cuiabá oferece vagas para candidatura a Aluno Especial ofertadas no Segundo Semestre de 2018.

Os candidatos, cujas solicitações foram aprovadas, deverão efetivar sua matrícula de Aluno Especial da seguinte forma:

1-Realizar pagamento de Boleto Bancário da Taxa de Matrícula de R$183,70 (cento e oitenta reais e setenta centavos), por disciplina, até o dia 01 de março de 2018. O boleto bancário para pagamento da taxa ficará disponível on-line (http://www.fundacaouniselva.org.br/sistema/curso/view2.asp?ID=1856&TIPO=Mestrado), para os candidatos cujos processos forem deferidos, após a homologação do resultado da análise dos processos.

2-Entregar comprovante de pagamento na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Geografia pessoalmente até o dia 17 de agosto de 2018,

ou

acessar novamente o site do Programa de Pós-Graduação em Geografia (www.geografiaufmt.com.br) até o dia 17 de agosto de 2018 e preencher novo formulário informando o pagamento, e anexando o devido comprovante.

Efetivado o pagamento, não haverá devolução da taxa de inscrição. A taxa de inscrição deve ser em favor da Fundação de Apoio em Desenvolvimento da UFMT (Fundação UNISELVA)



O Edital com as regras específicas pode ser acessado clicando aqui

Nome Completo:*
E-mail:*
Telefone celular:*
-
Selecione a Disciplina:*

No campo abaixo você deverá anexar o comprovante de pagamento do Boleto Bancário.

O arquivo deve estar em um dos seguintes formatos:  jpg, jpeg, png, gif, pdf, PDF

Fique atento para o tamanho máximo do arquivo: Não poderá superar 1 MB cada arquivo.

Comprovante de Pagamento:*
Digite os caracteres:

Defesas

Não há eventos programados!